terça-feira, 27 de abril de 2010

Natal



O Meu Pai Natal
Desde bebézinho, dentro da barriga da mamã, eu já pensava no Pai Natal.. Escutava a minha mamã falar: “ O que você vai querer, minha filhinha, de presente do Pai Natal?” E eu vibrava lá dentro .. doidinha para falar .. doidinha para nascer ... doidinha para saber quem era esse Pai Natal. E foi então que eu nasci! Já no mesmo ano, ainda bebé, eu conheci aquele velhinho que me abraçou e pediu para eu largar a minha chupeta!! (Ih! Acho difícil, Pai Natal, pensei comigo mesma, mas um dia eu vou conseguir!) e mesmo assim ele deixou o meu presentinho, dentro do meu sapatinho, na sala de estar. Hoje, já com 5 aninhos, eu conheço mesmo o Pai Natal! E converso com ele, quando posso, e ainda faço a minha cartinha para pedir os meus presentes e ainda digo que estou tentando ser mais obediente ... mas ele sabe que vou conseguir, também! E sei que ele me entende, porque ele é o maior amigo das crianças e quando eu o vejo, o meu coraçãozinho pula de tanta alegria! Por isso é que eu adoro o Natal!! E como ainda não sou gente grande, só posso desejar a todos os meus amiguinhos que o Pai Natal traga para vocês muitos presentes, muitas guloseimas, muito carinho e muito amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário