quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dia do Pai



Gosto muito do meu Pai
Ele é super especial
Como o meu Pai
Não há outro igual


O meu Pai é meu amigo
Meu amigo de verdade
Quando brincamos juntos
É p´ra matar saudades!


O meu Pai vai trabalhar
É um grande lutador
Tudo faz para me criar
De todos é o maior.

Ainda sou pequenino
Preciso do teu amor
Digo com muito carinho
És o meu grande protector.


Quando , Pai, chegas a casa
Vencido pelo cansaço
Ficas logo bem disposto
Quando te dou um abraço!


Fonte: Livro "Cançõe de Festas"

E viva o Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Abram-se as portas do castelo para dar entrada ao rei deste dia - o meu pai ! Entra no meu mundo de fantasia e partilha comigo um dia diferente. Senta-te comigo no trono e lê-me uma história de encantar. Enfia as tuas mãos no barro e eu ajudo-te a imaginar e criar obras de arte maravilhosas. Agarra o pincel e com tintas de várias cores cobre o meu mundo que hoje partilho contigo. Feliz dia Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário