terça-feira, 26 de abril de 2011

A Páscoa chegou e trouxe a cor...


O Coelhinho da Páscoa chegou todo contente à nossa salinha e trouxe-nos uma surpresa: ovinhos de chocolate para os nossos meninos e meninas!!! não os podemos guardar nas mãos!!! não, não! Fizemos um cestinho para os levar para casa. Pintámos as rodas dos carrinhos e ... para cima e para baixo ... para um lado e para o outro ... e cá estão eles cheios de ovinhos.


O Coelhinho também nos trouxe outra grande surpresa!! Um menino muito pequenino, o João. Tão pequeno e tão doce este nosso João. É o benjamim da sala. Agora a nossa salinha está completa!! Bem-Vindo João! :)

Também pintamos os carimbos com muitas flores e demos as boas-vindas à Primavera que nos trouxe bom tempo para irmos brincar lá fora e andarmos de manga curta. UAU é tão bom andar de manga curta!!!

Também já estamos mais crescidos!!! A Edna, o Luís e o Francisco são os meninos mais crescidos da salinha ... já andam o dia todo sem fralda!! às vezes os acidentes acontecem mas é mesmo assim... é tudo uma questão de tempo e incentivo. Os pais são facilitadores de aprendizagens e em conjunto damos uma mãozinha aos nossos meninos e meninas. E é assim que vão crescendo dia a dia. Beijinho grande aos gostosos :)

1 comentário:

  1. E que giros que ficaram os cestinhos :)

    A Matilde também já está a ser incentivada a deixar as fraldas, mas esta fase atribulada não ajuda muito... vamos lá ver se melhora.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar