domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Para uma Mãe especial




Obrigado por me teres abastecido de poemas e de melodias que me chegam para toda a vida.



Obrigado por me teres mostrado o pôr-do-sol pela primeira vez. E por teres andado comigo à chuva e pisar a areia molhada da praia.



Obrigado por me teres deixado trazer para casa pedaços de rocha, conchas e ramos caídos.



Obrigado por teres acolhido as minhas rãs.
Obrigada pela excitação de sentir a vida.


Obrigado por me dizeres sempre: Tenta! Trabalha! E se não fores capaz, concentra-te noutra coisa. Isso poupou-me muita angustia.


Obrigado por estares sempre presente. Sempre disponível para dar um conselho, dar-me a mão, para me abraçar...

Sempre de malas feitas e prontas para vir se necessário.
IMEDIATAMENTE.

Um ombro para chorar.
Alguém a quem contar as novidades.
Alguém para rir do que é divertido.
Alguém com uma reserva inesgotável de AMOR!


Um dia muito Feliz para todas as MÂES .

Sem comentários:

Enviar um comentário