domingo, 19 de dezembro de 2010

Trabalhinhos de Natal



Este Natal é especial para todos os bebés, mães e pais, mas especialmente para aqueles que vão passar o seu primeiro Natal junto da sua família. Os trabalhinhos realizados com os nossos bebés são pequenos miminhos que foram realizados pelas mãozitas e deditos destes duendes bebés.
Levaram para casa um frasquinho pintado pelos seus deditos ... ufff tanto trabalho :) e no postal decalcaram as suas mãozitas ... ai ai tanta tinta nos bibes!! Alguns bebés sentiam o pincel passar pela mão e agarravam o pincel com muita força... não queriam abrir a mão ... mas ficaram muito lindos!

O decalque com rolhas é uma actividade que as crianças gostam de fazer, pois ao mesmo tempo que imprimem fazemos um som "toin, toin, toin" e assim é mais divertido. A magia das cores no papel surpreende sempre os pequenotes.

Colar as bolinhas também é divertido mesmo quando não existe cola no espaço :)

Os pais também participaram nas actividades de Natal e escreveram numa botinha os seus"Desejos de Natal" para os seus filhos e não só. De todas as mensagens, há desejos em comum -  que os seus filhos sejam mimados, amados e educados da melhor forma possível.
A todos os pais um muito obrigada. Boas Festas a todos!
Um  xi
a todos os nossos bebés

2 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos!!!!! Os papás gostaram muito. Beijo da Mafalda.

    ResponderEliminar
  2. Estamos a ficar mimados com as prendinhas de Natal :)

    Votos de um Feliz Natal
    Matilde, Susana e Helder

    ResponderEliminar