quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIVA AS FÈRIAS



E as férias estão mesmo aí a chegar!! 

É tempo de descansarmos um bocadinho, parar e olhar à nossa volta sem pressa de começar algo. É tempo de brincadeiras valentes na praia ou no campo sem nos preocuparmos com o sujar... É tempo de conversar, de estar com os amigos, de se interessar e observar com mais atenção e, como sempre, é tempo de encher a nossa arca dos saberes com mais alguns conhecimentos que nos vão ser úteis no futuro. 

É tempo de olhar para trás, visualizar e avaliar tudo o que fizemos, tudo o que aprendemos com as nossas crianças e connosco. Também nós crescemos em sabedoria, renovámos os valores, progredimos como seres humanos no interior de cada um de nós. Também nós aprendemos a aprender todos os dias, aprendemos a ultrapassar as dificuldades diárias e fazer desses desafios, aprendizagens importantes.


A todos os nossos "pinguins" de fralda um grande beijinho e umas férias descansadinhas na companhia dos seus papás ...para o ano (daqui a alguns dias) voltaremos a estar juntos :)
beijinho grande
carmo

4 comentários:

  1. Olá Carmo,

    Antes demais queríamos agradecer-lhe a forma como mimou, cuidou, brincou e ensinou a nossa pinguim :)

    Este espaço é realmente uma porta, uma porta de entrada para a vossa salinha, para as vossas actividades, que nos faz sentir parte e mais perto, percebendo assim o que vão fazendo ao longo do ano!

    Um grande beijinho de boas férias :)
    Susana e Helder

    ResponderEliminar
  2. Boas férias para todos os "pinguins", para os pais e para as minhas caras colegas!!!!!Beijos e voltamos a ver no próximo ano lectivo!!!! Cheio de novas aventuras

    ResponderEliminar
  3. Agradeço mais uma vez a vossa presença em todo o processo de aprendizagem da Matilde.
    Beijinho Grande
    carmo

    ResponderEliminar
  4. Boas férias para todas vocês...São bem merecidas, pois estes pimpolhos não dão descanso!! A Mafaldinha disse aos papás que adorou este ano e que para o ano também quer que seja assim...

    Beijo no coração,

    Sofia e Pedro

    ResponderEliminar